conceicao-do-coite

domingo, 02 de outubro de 2016 22:34

Multidão canta e dança ao som da ‘marreta do 13 e ‘o campeão voltou’ em comemoração da vitória de Assis

Os eleitores de Vertinho comemoraram bastante antes do resultado, empolgados pela grande multidão que se concentrou no centro da cidade

comemoracao-do-25-e-do-13-009-des

O Calila Noticias publicou uma reportagem quando faltava pouco mais de uma hora para o encerramento da votação destacando a grande comemoração que tomava conta das ruas do centro da cidade pelos eleitores de Assis no largo da igreja matriz e os de Vertinho que se reuniram na Praça dos Taxi. Era nítido a confiança dos eleitores de Vertinho, muitos paravam o carro e dançava no meio da rua, quando encontrava um amigo próximo acontecia aquele caloroso abraço.

Mas no largo da igreja não era diferente entre os eleitores de Assis, todos com o sorriso estampado afirmavam que estavam ganhos e que esperavam só o resultado para saber a frente de votos.

Comemoração do 13 promete ser longa

Comemoração do 13 promete ser longa

Como toda campanha ninguém via a derrota, mas empatar também uma eleição numa cidade do porte de Coité com quase 50 mil eleitores era quase que impossível, assim, parte daquele povo vibrante iria se frustrar tão logo começasse a dar os resultados, e a frustração foi do 25, que talvez até comemorou mais, antes do resultado.

Agora a noite os eleitores de Assis ocuparam seu espaço e o espaço que antes era usado pelos adversários para comemoração, só que teve também muita provocação, ás músicas usadas na campanha de Vertinho foram bastantes tocadas na comemoração do 13.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.