bahia

sábado, 08 de outubro de 2016 22:51

Nordestina – Citado como um dos agressores do comerciante Rivinha, diz que foi armação dele

Sérgio Darlan disse que Rivinha vai ser desmentido e poderá processá-lo

Sérgio Darlan disse que se Rivinha tivesse vencido a provocação seria maior

Sérgio Darlan disse que se Rivinha tivesse vencido a provocação seria maior

Sérgio Darlan, conhecido por Darlan Mecânico, citado pelo comerciante do ramo de farmácia Rivail Andrade conhecido popularmente por Rivinha, como um dos agressores contra a sua pessoa na noite da última quinta-feira, 06, entrou em contato coma redação do Calila Noticias para contar sua versão.

Rivinha disse que estava em seu estabelecimento comercial e sofreu provocações de várias pessoas que comemoravam a vitória do médico Erivaldo Carvalho, e três, incluindo Darlan teria invadido sua farmácia e passaram a agredi-lo fisicamente.

Veja abaixo o que diz Darlan sobre o caso

Pois, nos estávamos comemorando a vitoria do nosso candidato por volta das 15 horas quando o cidadão Rivinha veio até o carro de João Paulo querendo para de tocar a musica e com tom de agressão, pois, como todo mundo, tem o direito de comemorar. Ele não queria, mas se fosse ele que tivesse ganhado era pior, porque ele em eleição passada fez coisa pior com gesto obsceno, palavras de baixo calão, perturbando os próprios vizinhos, como tem um vizinho dele que tem problema de saúde sério, mas ele e os filhos não respeitam. Como ele não foi candidato, pulou para o grupo do prefeito e perderam, ai agora ele que empatar nós comemorar. Houve sim uma discussão em frente a farmácia, pois os comércios são todos em frente um do outro, ai ele quer ser dono da rua, mas ele não respeita os vizinho dele e quer falar que nós não respeita ele, nós respeitamos sim,  ele que veio com agressão, mas em momento algum teve agressão a ele ou quem quer que seja. Ele se faz de vítima, mas ele e um mentiroso, pois chamou a polícia sim e a polícia veio e constatou que era uma comemoração, ai saiu, mas ele inconformado, começou a agredir todos e formou uma confusão.  A polícia veio e viu que ninguém o agrediu fisicamente, tinha um churrasco naquela rua e ele tava incomodado por ter perdido a eleição, agora fica ai querendo processar pessoas que eram amigas dele. Pulou na hora errada, ai fica agora procurando agredir uns e outros, pois afirmo, somos todos de bem, somos pessoas trabalhadoras e ele quer denegrir a imagem das pessoas, agora vamos ser ouvido e vamos ver, pois ele vai ter que provar, porque nós sim é que vamos procesá-lo por calúnia, difamação e mentira de agressão, temos pessoas que tão indignadas com tamanha armação dele.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.