bahia

quarta-feira, 19 de outubro de 2016 18:43

Ônibus intermunicipal assaltado próximo Tanquinho às 10h da manhã

Este foi o quarto assalto a ônibus durante a semana na região de Feira de Santana. Foram atacados ônibus das empresas Gontijo, São Luiz e Santana

onibus-da-sao-luiz-assaltado

Foto: Sotero Filho

É bem possível que algum passageiro que saiu da cidade de Miguel Calmon com destino a Salvador, prefira viajar durante o dia por medo de assalto. Se este passageiro fez parte da lotação de um ônibus da empresa Falcão Real na manhã desta quarta-feira, 19, pensou que estaria seguro, certamente está agora frustrado e traumatizado, pois o coletivo foi assaltado no meio da manhã, às 10h entre a cidade de Tanquinho e o Posto Trevo.

Passageiros vítimas do assalto | Foto Aldo Matos /Acorda Cidade

Passageiros vítimas do assalto | Foto Aldo Matos /Acorda Cidade

Segundo informações, três homens que embarcaram na cidade de Tanquinho anunciaram o assalto e saquearam os vinte passageiros que relataram que os assaltantes estavam armados e violentos.

Após o assalto, os bandidos fugiram a pé, enquanto o motorista conduziu o ônibus até o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, onde as vítimas registraram queixa.
Onda de assaltos na região
Este foi o quarto assalto a ônibus durante a semana na região de Feira de Santana. Foram atacados ônibus das empresas Gontijo, São Luiz e Santana.  Com a proximidade das festas de fim de ano, cresce o número de assaltos nas BRs 324 e 116 Norte.

Redação CN * Informações Blog Central de Polícia |Ronda Policial

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.