bahia

domingo, 30 de outubro de 2016 12:35

Paredão de Alcione tomba pela terceira vez em dois anos; “Não sei se vou continuar” diz proprietário

O mesmo aconteceu em 2014 e 2015, mas segundo ele este mais recente foi o de maior prejuízo

alcione-paredao-3

Situação poderia ser ainda pior se o acidente tivesse acontecido numa ribanceira

Três é demais. Assim resume Alcione Carneiro proprietário do “Pitbul Paredão” que tombou mais uma vez quando se dirigia para a cidade de Monte Santo onde participaria de duas atividade, no sábado e no domingo na cidade de Monte Santo. Alcione disse ao Calila Noticias que o acidente aconteceu por volta das 14h30, ele dirigia a caminhonete L200 Triton rebocando o paredão quando tentou livra-se de um buraco na pista  na altura do Km 145 da BA 120 trecho Cansanção/Monte Santo, um eixo do reboque quebrou e acabou tombando também o veículo que segundo ele pesa cinco vezes menos.

alcione-paredao-1

Alcione viajava na companhia de um ajudante e ambos tiveram ferimentos leves. O paredão bastante danificado chegou na manhã deste domingo em Coité e foi preciso dois guinchos para trazer, o que mostra o tamanho e o peso do paredão.

Alcione fez uma tatuagem depois que sofreu um desses acidentes e disse que vai prevalecer sempre

Alcione fez uma tatuagem depois que sofreu um desses acidentes e disse que vai prevalecer sempre

Alcione disse ao CN que não sabe se continua o projeto de Paredão, pois, segundo ele é a terceira vez em dois anos que o veículo tomba seguindo ou retornando de um trabalho.” Passou a campanha política eu comecei a fazer uma reforma para atender a minha grande e boa clientela, esta festa em Monte Santo seria a primeira depois de reformado e acontece um coisa dessa”, falou o empresário com lágrimas nos olhos.Ele admitiu também que é difícil parar um projeto que já é conhecido em toda Bahia, que tem festas agendadas e vai refletir sobre o caso. O prejuízo deve ficar em torno de R$ 50 mil segundo ele.

Alcione contabiliza grande prejuízos

10 – 08- 2014 – Paredão do Alcione tomba no trecho Serrinha/Coité

21 – 09- 2015 – Caminhonete com reboque de Alcione Paredão tomba na BR 349 próximo a Capela do Alto Alegre

11- 12-2014 – Alcione Paredão se envolve em acidente; há suspeita de fratura em uma das pernas

Veja outras fotos

alcione-paredao-6

Segundo Alcione a parte do reboque não serve

alcione-paredao-5

Eixo do primeiro pneu quebrou e provocou o tombamento

alcione-paredao-2

Reboque no local do acidente

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.