bahia

segunda-feira, 24 de outubro de 2016 20:39

Passageiro que ia para Serrinha está entre os mortos na tentativa de assalto a ônibus na BR 116

Vítima inicialmente era tido como membro da quadrilha que trocou tiro com um passageiro

Passageiro até antes de ser identificado era tido como um dos integrantes da quadrilha

Passageiro até antes de ser identificado era tido como um dos integrantes da quadrilha

Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana o corpo de Galdino de Souza Galiza, 54 anos, que morava na rua Macaúbas, bairro Cidade Nova, em Serrinha.

Segundo informações, ele trabalhava como operador de máquinas e era passageiro de um ônibus da empresa São Luiz, que foi assaltado no entroncamento da cidade de Lamarão, na BR-116. Houve reação de outro passageiro que estava armado e na troca de tiros Galdino foi atingido e não resistiu.

Dois suspeitos que tombaram durante o confronto também foram identificados como Junior Cesar Pereira dos Santos, 31 anos, e Mesac Silva Souza Cardoso, 24.

Outro passageiro identificado como Nadson Oliveira Lima foi atingido no peito e o cobrador do ônibus, Ítalo Rodrigues, foi baleado nas nádegas. Todos os baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha, mas Galdino, Mesac e Junior César não resistiram. O outro passageiro e o cobrador foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

O corpo de Galdino foi reconhecido por um irmão, que informou que o passageiro trabalhava em uma empresa de terraplanagem em Salvador e estava voltando para casa quando houve a tentativa de assalto seguida de tiroteio. Ele informou ainda que reconheceu o corpo do irmão através das fotos que começaram a circular nas redes sociais. Acrescentou ainda que o irmão costumava retornar para casa a cada quinze dias e não foi identificado imediatamente porque os documentos estavam nas malas.

As informações são do Blog Central de Policia * com informações da Ascom/CPRL e imagens reprodução

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.