conceicao-do-coite

quinta-feira, 20 de outubro de 2016 22:13

PM localiza um dos suspeitos de tentativa de assalto a sargento da reserva na cidade de Santaluz, no centro de Coité

Segundo a PM, na Delegacia o mesmo confessou que em companhia do vulgo “Dei” e Matheus, vulgo “Galego”, tentaram praticar o crime

Veículo usado por Wellington e os parceiros

Veículo usado por Wellington e os parceiros

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 09h30, uma guarnição da 4ª Companhia/ Conceição do Coité, recebeu uma informação que o suspeito de ter tentado roubar o Sargento Maurilio, da reserva remunerada, na cidade de Santaluz, na última terça-feira, 18, às 21h, encontrava-se numa panificadora no centro de Coité.

Os policiais  deslocaram ao local e conduziu Wellington da Silva Mota  à Delegacia onde o mesmo confessou que em companhia do vulgo “Dei” e Matheus, vulgo “Galego”, tentaram praticar o crime, contudo, não lograram êxito e empreenderam fuga vindo a capotar o veículo durante perseguição policial numa estrada vicinal no município de Retirolândia.

As informações são da Assessoria de Comunicação do 16° BPM/Serrinha



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.