bahia

terça-feira, 25 de outubro de 2016 09:59

Polícia prende 4 acusados de arrombar cofre de agência dos Correios

Os quatro homens foram presos em flagrante e estarão à disposição da justiça no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Com eles foram apreendidos dois veículos, o Fiesta e um Peugeot, vários celulares com mensagens trocadas entre eles se articulando para o crime

Com eles foram apreendidos dois veículos, o Fiesta e um Peugeot, vários celulares com mensagens trocadas entre eles se articulando para o crime

Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (25), no bairro SIM, em Feira de Santana, por policiais federais e militares da Rondesp e Cipe Litoral Norte, acusados de arrombar uma agência dos Correios na cidade de Tanquinho.

De acordo com o delegado Josafá Batista, a prisão ocorreu após denúncias anônimas de que os quatro homens, dois da região de Feira de Santana e dois de São Paulo, estariam a caminho de Feira de Santana, após o furto em um veículo Fiesta preto. O veículo foi localizado e os policiais realizaram o acompanhamento até uma residência no bairro Sim, onde eles foram presos.

A residência pertence ao pai de um dos acusados, que segundo o delegado, possivelmente não tinha conhecimento do furto.

Com eles foram apreendidos dois veículos, o Fiesta e um Peugeot, vários celulares com mensagens trocadas entre eles se articulando para o crime, uma pistola calibre 380 com dois carregadores, e farto material usado no arrombamento, como pés de cabra, marretas e furadeiras, além de 54 mil reais em espécie.

“As investigações prosseguem para desarticular a quadrilha, que tem chefes locais e externos, fora do estado da Bahia. Tudo indica que o filho deste senhor proprietário da casa, seja o articulador local”, informou o delegado.

Eles teriam desligado a central de monitoramento e alarme da agência para efetuar o furto no cofre. Segundo informações de policiais, foi constatado um furo no cofre e violação de caixas, porém não havia sinal de violação em janelas e provavelmente o acesso dos arrombadores ocorreu pela porta da frente.

Os quatro homens, que não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Federal, foram presos em flagrante e estarão à disposição da justiça, no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.