fama

terça-feira, 18 de outubro de 2016 21:11

Por conta da operação da PF, Solange Almeida e Xand têm bens bloqueados

Segundo o portal OPovo, no total são 163 imóveis, 38 veículos de pessoas físicas e outros 31 de pessoas jurídicas ligadas à empresa A3 Entretenimento

Aviões Foto- Eduardo Freire  (2)

A Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, deflagraram na manhã desta terça-feira (18) a Operação “For All”, que investiga fraudes em Imposto de Renda envolvendo a banda Aviões do Forró. Há mandados contra cantores e suspeita de sonegação de pelo menos R$ 500 milhões.

Como consequência desta primeira fase, Solange Almeida e Xand Avião, além dos empresários Isaías CDs e Carlinhos Aristides, tiveram bens bloqueados pela decisão. Segundo o portal OPovo, no total são 163 imóveis, 38 veículos de pessoas físicas e outros 31 de pessoas jurídicas ligadas à empresa A3 Entretenimento.

Em nota, a cantora já prestou depoimento à Polícia Federal em Fortaleza e foi liberada. Detalhes do conteúdo ainda não foram divulgados.

Fonte: Bahia Noticas | Foto Eduardo Freire



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.