bahia

quarta-feira, 26 de outubro de 2016 19:55

Quadrilha explode carro forte na BR 116 próximo ao Bar Coité

O fato aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, 26, e os assaltantes não obtiveram êxito na ação, pois não havia valores sendo transportados

carro-forte-explodido-em-tucano
Uma quadrilha formada por cerca de dez homens ocupando duas caminhonetes  S-10, nas cores preta e outra prata, explodiu um carro-forte que trafegava pela BR 116/Norte, quando este trafegava no trecho de Tucano próximo ao Bar Coité, distante 10 km da sede de Tucano.
carro-forte-explodido-em-tucano-2
De acordo com o site Euclides da Cunha, o fato aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, 26, e os assaltantes não obtiveram êxito na ação, pois não havia valores sendo transportados, conforme informou uma fonte policial. A equipe de segurança do carro forte também felizmente escapou ilesa. Os bandidos fugiram na S10 preta, abandonando o outro veículo no local.
Uma equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha foi deslocada para o local, para fazer a perícia.
Redação CN * informações José Dilson – Euclides da Cunha .com | Fotos WhatsApp


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.