politica

domingo, 09 de outubro de 2016 23:19

Queimadas – Vereador recém-eleito já está em campanha para presidente da Câmara

Ariel falou ao CN que vem conversando com os colegas sobre esse desejo e confessou que vem recebendo o apoio da bancada da maioria

Audacioso, Ariel não está preocupado se existem veteranos da casa com a mesma intenção

Audacioso, Ariel não está preocupado se existem veteranos da casa com a mesma intenção

O vereador recém-eleito José Ariel Rodrigues de Oliveira (PSD), conhecido por Ariel Martins, sai na frente e lança seu nome para presidente da Câmara de Vereadores de Queimadas, município localizado no território do sisal. Aos 36 anos de idade, comerciante do ramo de informativa, primeira vez que disputa um cargo eletivo, obteve 611 votos, correspondente a 4,07% dos votos válidos.

Ariel falou ao CN que vem conversando com os colegas sobre esse desejo e confessou que vem recebendo o apoio da bancada da maioria formada por três vereadores do PSD, todos de primeiro mandato, três reeleitos pelo PT e um do PSC, o que garantiria uma eleição com folga.

“Quero fazer um mandato transparente e diferente, pois a repetição dos mandatos e aquela atuação clientelista me incomodavam e acredito que posso fazer bem melhor”, promete.

Como ficou a Câmara de Queimadas: os vereadores petistas Paulo do Riacho (778 votos), Neto (718), Lázaro (619) e o Social Cristão Luiz Carneiro (505), foram reeleitos.Os três Social Democratas, Ariel Martins (611 votos), Valmir Coxinha (572) e Givaldo de Bimba (454), eleitos pela primeira vez.

Pela oposição as veteranas Valda (PP -722 votos) e Lúcia de Pininho (PMDB – 708), além de Walmir Barreto (PSDB – 575), representante da região do Espanta Gado e Reges da Ambulância (PTN – 588).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: