eleicoes2016

sábado, 01 de outubro de 2016 17:10

Riachão do Jacuípe – Se depender das pesquisas, haverá empate entre três candidatos a prefeito

As pesquisas segundo informações foram registradas no TSE, resta saber que realizou com maior eficiência: P&A (Zé Filho ganhando) Tecnodados apontando vitória de Laurinho e Compet mostra favorável a Carlinhos

Em Riachão a cor verde representa a candidatura de Zé Filho, a cor azul é de Laurinho e também de Carlinhos

Em Riachão a cor verde representa a candidatura de Zé Filho, a cor azul é de Laurinho e também de Carlinhos

O município de Riachão do Jacuípe deverá ter a disputa mais acirrada para prefeito não só no Território da Bacia do Jacuípe, como em toda Bahia, pois, três das quatro chapas inscritas estão concorrendo com chances de vitória transformando o pleito em uma verdadeira ‘briga de cachorro grande’.

Da esquerda para a direita: Zé Filho, Carlinhos e Laurinho

Da esquerda para a direita: Zé Filho, Carlinhos e Laurinho | Foto: TSE que o eleitor vai visualizar no momento do voto

Quem mora ou passou por Riachão neste período de campanha pôde perceber a grande movimentação das três coligações, a que tem a chapa encabeçada por Zé Filho (PSD) e Catarino (PP), concorrendo com Carlinhos Matos e Chuá ambos do Democratas e Laurinho e Celinho do PTN. A quarta candidatura de Marcos de Zico com Roni Lima ambos do PSOL, pela coligação “PSOL”.

Os comícios sempre reuniram multidões, nas ruas a praguinha no peito e a bandeira na mão do jacuipense é visto por todo canto seja do 55, 19, 25 ou 50. Nada melhor que uma pesquisa de intenção de voto para ver quem aparece melhor. O CN recebeu as pesquisas com três resultados diferentes, uma delas vai acertar e duas não.

 

pesquisa-de-ze-filho

pesquisa-de-laurinho pesquisa-de-carlinhos

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.