fatos-policiais

domingo, 16 de outubro de 2016 12:35

São José do Jacuípe – Guarda municipal é assassinado quando saia de bar

Em julho deste ano, durante as comemorações do São Pedro do Distrito de Itatiaia esse mesmo guarda teria atirado contra um grupo e um jovem de 15 anos acabou morrendo

Antônio morreu na porta do bar ao lado de sua moto

Antônio morreu na porta do bar ao lado de sua moto

Foi assassinado no fim da noite de sábado,15/10, por volta das 23h15, o guarda municipal conhecido no Distrito de Itatiaia – Município de São José do Jacuípe, por Antônio de Aliça. O servidor foi morto quando deixava um bar, por duas pessoas que estavam em uma moto. O mesmo foi alvejado várias vezes quando tentava subir na sua moto.

De acordo com o site FR Noticias, Antônio se envolveu numa confusão durante as comemorações do São Pedro de Itatiaia no mês de julho e teria atirado contra alguns jovens que estavam ‘fazendo baderna’ no circuito dos festejos e segundo o próprio Antônio tentavam roubar as pessoas, em meio a essa briga um dos jovens de 15 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

O GM foi detido pela polícia e encaminhado até a Depol de Capim Grosso, onde ficou à disposição da justiça que concedeu a ele a liberdade provisória até o julgamento do processo, pois o mesmo alegou legitima defesa.

A população do distrito de Itatiaia município de São José do Jacuípe está assustada e muitos lamentam a morte do guarda. Até o fechamento dessa reportagem não havia informações de identificação nem prisão dos suspeitos.

Redação CN |  Informações FR Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.