bahia

sábado, 15 de outubro de 2016 17:38

Segundo mais votado para prefeito de Camamu é assassinado a tiros

Joilson Lima disputou a última eleição de 2 de outubro pelo Partido Verde (PV) ficou em segundo lugar depois de receber 1.640 votos, 20,02%

Por ironia do destino, o corpo de Joilson será sepultado no dia do seu nascimento | foto Facebook

Por ironia do destino, o corpo de Joilson será sepultado no dia do seu nascimento | foto Facebook

Na manhã deste sábado, 15, dois homens armados em uma moto Honda CB 300cc, vermelha, balearam o candidato a Prefeitura de Camamu Joilson de Lima Oliveira, 44 anos, no interior de um estabelecimento comercial. Dois disparos foram deflagrados; um atingiu o rosto da vítima, que não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

A Polícia Militar iniciou uma diligência em busca dos autores, mas até o momento ninguém foi preso, embora tivesse acontecido uma perseguição aos assassinos. Não há informações sobre o que motivou o crime. A polícia investiga o caso.

O corpo de Joilson Oliveira  foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Valença. A vítima completaria 45 anos neste domingo, 16. De acordo com um amigo da vítima, ele viajaria na segunda-feira (17) para o sul do país com a mulher, para comemorar também o aniversário de casamento. Ainda segundo o amigo, ele deixa três filhos.

Joilson Lima disputou a última eleição de 2 de outubro pelo Partido Verde (PV) ficou em segundo lugar depois de receber 1.640 votos, 20,02%. O vencedor foi Luizinho do PSB que obteve 6.551 votos (79,98%).

Redação CN | Informações Nas Malhas da Lei e Blog Pimenta



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: