conceicao-do-coite

terça-feira, 11 de outubro de 2016 12:12

Semana de Comunicação em Coité discute Música e Produções Audiovisuais

A conferência de abertura será ministrada pelo doutor Felipe da Costa Trotta, professor da Universidade Federal Fluminense com início às 20 h

Paulo Rogério Costa de Oliveira, coordenador da VI Semacom. (Foto: Luana Almeida/UNEBCoité)

Paulo Rogério Costa de Oliveira, coordenador da VI Semacom. (Foto: Luana Almeida/UNEBCoité)

Comunica Sons: música e audiovisões nas trilhas do contemporâneo”. Este é o tema da sexta edição da SEMACOM – Semana de Comunicação promovida pelo Curso de Comunicação Social – Rádio e TV, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de Outubro de 2016, no Departamento de Educação, da UNEB em Conceição do Coité/BA.

O evento será aberto a artistas e a todas as comunidades interessadas, com palestras e oficinas ministradas por pesquisadores e estudiosos de diferentes regiões do Brasil.

O professor e coordenador do evento Paulo Rogério Costa de Oliveira afirmou que a SEMACOM deste ano visa aproximar a sociedade civil da sociedade acadêmica. “Este evento proporciona aos estudantes e a comunidade musical e audiovisual, da região do sisal, uma discussão sobre as pesquisas que a Universidade vem realizando nas áreas”, afirmou Rogério.

A conferência de abertura será ministrada pelor doutor Felipe da Costa Trotta, professor da Universidade Federal Fluminense com início às 20 h. Durante as tardes, acontecerão minicursos e oficinas como “As práticas da Escuta”, “Forró Roots: experiência identitária de uma nova geração”,”Audiovisões no Live Cinema”, entre outros.

As inscrições para a SEMACOM vão até 24 de Outubro de 2016, exclusivamente via internet, através do endereçowww.dedc.campusxiv.br/semacom. Para efetivar as inscrições, os participantes deverão pagar uma taxa de R$10,00 (Dez reais) no ato de credenciamento, no dia 24 de outubro. Os inscritos e credenciados terão direito a certificado de participação no evento.

Por: Adson Rodrigues – Ascom/UNEB Coité



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: