educacao

terça-feira, 18 de outubro de 2016 15:04

Setre abre 72 vagas para contratação por Reda a partir de quarta-feira

Contratação terá prazo de até 24 meses, com possibilidade de renovação.

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), abre inscrições, a partir das 9h de quarta-feira (19), para processo seletivo, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Serão abertas 42 vagas para ensino médio e 30 vagas para ensino superior. O edital 001/2016 está disponível nos sites da Setre e da organizadora do exame, Consultec.

As inscrições devem ser feitas no site da Consultec, por meio de formulário de inscrição, via internet, até 26 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 50 para todas as funções e deve ser paga através de boleto bancário.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira será uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas às funções. Para a função de “Técnico de Nível Superior/ Área de Atuação Economia Solidária” será aplicada também prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será uma prova de títulos, classificatória, aplicada às funções de ensino superior.

A contratação para as vagas terá prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.