bahia

sábado, 22 de outubro de 2016 22:27

Técnico de som automotivo morre em acidente de carro

No momento do capotamento ele foi arremessado para fora do veículo e morreu na UPA de Capim Grosso

 

palio-de-alex

O técnico em montagem de som automotivo conhecido por “Alex Som” morador da cidade de Capim Grosso, morreu na tarde de sábado, 22, depois de capotar o Celta que conduzia na rodovia que liga BR 324 ao município de Quixabeira.

Segundo o Site FR Noticias, ele juntamente com outras pessoas não identificadas retornavam de um churrasco no Povoado de Alto do Capim, em Quixabeira, quando ocorreu o acidente. Ainda de acordo com o portal, as outras pessoas tiveram apenas ferimentos leves.

O FR Noticias informou ainda que no momento do capotamento Alex foi projetado para fora do veículo,  com sinais vitais foi socorrido para Unidade Pronto Atendimento – UPA de Capim Grosso, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Redação CN | Informações FR Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.