bahia

domingo, 23 de outubro de 2016 11:56

Três suspeitos morrem e cobrador e passageiro ficam feridos durante assalto a ônibus no entroncamento de Lamarão (Atualizada)

De acordo com informações da polícia, foram apreendidos dentro do ônibus dois revólveres calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados e vários estojos de pistola

Acesso a Lamarão via BR 116. Apenas 12 km para a sede do Município.

Acesso a Lamarão via BR 116.Tiroteio aconteceu próximo a este ponto | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

Três assaltantes morreram, cobrador e passageiro ficaram feridos durante um troca de tiros com um passageiro, durante um assalto a um ônibus da empresa São Luiz por volta de 01h20 da madrugada deste domingo, 23, próximo ao entroncamento de Lamarão, na BR 116 Norte.

Segundo a assessoria de comunicação do 16º Batalhão de Serrinha, o veículo prefixo 6280, placa policial JLH-7771 que seguia de Salvador para Uauá foi ocupado por cinco elementos, cerca de 12 quilômetros de Serrinha, quando iniciou o confronto dos bandidos com um passageiro. Na troca de tiro se feriram, um passageiro identificado por Nadson Oliveira Lima, 37 anos, atingido por um disparo no peito e o cobrador da empresa Ítalo Samôa Rodrigues, 24, atingido no cóccix ( pequeno osso da parte inferior da coluna vertebral) e três assaltantes não identificados.

Policias do 16º Batalhão de Serrinha prestaram socorro aos cinco, até o Hospital Municipal de Serrinha, onde foi constado o óbito dos três marginais. Cobrador e passageiro feridos foram transferidos para outra unidade hospitalar de Feira de Santana ou Salvador.

Segundo informações dos passageiros do ônibus, havia também um veículo Renault Logan de cor vermelha com mais um indivíduo dando apoio aos assaltantes que estavam dentro do ônibus. O veículo fugiu sentido Feira de Santana após a tentativa de assalto frustrada, chegando  próximo a entrada do Distrito de São José,em Feira de Santana abandonaram o veículo e fugiram a pé sentido um matagal, supostamente baleados.

De acordo com informações da polícia, foram apreendidos dentro do ônibus dois revólveres calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados e vários estojos de pistola.

Redação CN informações ASCOM 16º BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.