bahia

sábado, 22 de outubro de 2016 10:52

Vaqueiro assassinado à tiros na presença da esposa e do filho na zona rural de Araci

A vítima estava na sala da casa com o filho, um bebê de apenas três meses, quando os criminosos chegaram

Não há informações do que motivou o crime | Foto: reprodução A Voz do Campo

Não há informações do que motivou o crime | Foto: reprodução A Voz do Campo

Um assassinato ocorrido na noite de sexta-feira (21) deixou chocados moradores da Fazenda Boa Vista, na região do povoado Rufino, no município de Araci, no território do sisal. O vaqueiro José Tiago dos Santos, 39 anos, foi executado dentro de sua residência, na presença da esposa e do filho.

A vítima estava na sala da casa com o filho, um bebê de apenas três meses, quando os criminosos chegaram. Ainda na versão de testemunhas, os assassinos teriam atirado pela janela da casa. A esposa e o filho da vítima não se feriram. As motivações e autoria do crime ainda serão investigadas.

Segundo testemunhas, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar estiveram no local e resguardam a cena do crime e o corpo até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Informações Cleriston Silva

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.