bahia

quinta-feira, 13 de outubro de 2016 15:56

Várias pessoas ficam feridas em colisão envolvendo micro-ônibus e caminhão

O condutor do caminhão F.4000, Elísio Batista Siqueira, 44 anos, que sofreu corte na testa e escoriações, disse que perdeu o controle do seu veículo após apresentar defeito na barra de direção em uma curva

Na manhã desta quinta-feira, 13, houve uma colisão frontal entre um caminhão e um micro-ônibus na BA 131, entre Caém e a BR 324 no município de Jacobina.

Segundo informações, varias pessoas foram socorridas pelo Samu 192 com leves escoriações para o Hospital Municipal de Jacobina e uma mulher para o Hospital de Caém. Ainda de acordo com informações, o micro-ônibus é de propriedade de um homem identificado pelo prenome Gilvan, que trabalha com transporte de passageiros. A Polícia Rodoviária Estadual esteve local registrando o acidente.

colisao-na-ba-131

Segundo o Site Augusto Urgente, pelo menos 18 pessoas se envolveram no acidente e por sorte ninguém sofreu lesões graves.

O condutor do caminhão F.4000, Elísio Batista Siqueira, 44 anos, que sofreu corte na testa e escoriações, disse que perdeu o controle do seu veículo após apresentar defeito na barra de direção em uma curva, havendo a colisão com o micro-ônibus, que seguia no sentido oposto.

Com Elísio estavam duas mulheres, que foram socorridas, juntamente com pelo menos 15 passageiros entre adultos e crianças do coletivo. O caso mais grave é de uma mulher que sofreu cortes na cabeça e um homem que seguiu para o raio-x. Algumas vítimas já foram liberadas, sendo a maioria dos envolvidos da cidade de Saúde e outros do Caém.

Informações Augusto Urgente!



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: