esporte

domingo, 16 de outubro de 2016 23:11

Vitória perde 2 pênaltis contra o Sport e acaba rodada na zona de rebaixamento

No duelo de Leões, o da Ilha do Retiro rugiu mais alto: 1×0. Em mês de Halloween, a bruxa estava solta no Vitória. Dois pênaltis perdidos, por Zé Love e Kieza, além da expulsão de Marcelo. Todo o conjunto, aliado ao gol de Diego Souza, colocou o time novamente na zona de rebaixamento, na 17ª […]

Diego Souza fez o gol da vitória do Leão da Ilha

Diego Souza fez o gol da vitória do Leão da Ilha

No duelo de Leões, o da Ilha do Retiro rugiu mais alto: 1×0. Em mês de Halloween, a bruxa estava solta no Vitória. Dois pênaltis perdidos, por Zé Love e Kieza, além da expulsão de Marcelo. Todo o conjunto, aliado ao gol de Diego Souza, colocou o time novamente na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 35 pontos.

Tratando-se de emoção, o jogo poderia terminar aos 17 minutos que seria suficiente. O Sport começou pressionando e quase abriu o placar no primeiro minuto com Rodney Wallace. O costa-riquenho recebeu passe de Rogério, driblou Fernando Miguel e tocou para o gol, mas Ramon, em cima da linha, impediu que a bola entrasse.

Em seguida foi a vez de Rogério tentar fazer a “lei do ex” na Ilha do Retiro. O ex-atacante do Vitória invadiu a área e chutou forte de pé direito, obrigando Fernando Miguel a fazer boa defesa. A blitz continuou até sair o gol do time pernambucano, o que aconteceu aos cinco minutos. Euller errou o tempo da bola, Diego Souza avançou sem ser incomodado por Ramon, puxou para o pé esquerdo e guardou no canto direito.

O Vitória só finalizou pela primeira vez aos oito, quando Diogo Mateus, de fora da área, mandou por cima do gol. Aos 10 minutos, Marcelo desviou o escanteio cobrado por Tiago Real e a bola bateu na mão de Matheus Ferraz. O árbitro assinalou a penalidade, mas Zé Love desperdiçou a cobrança, defendida por Magrão.

Três minutos depois, Kieza pegou de voleio, Magrão espalmou e, no rebote, Matheus Ferraz derrubou Cárdenas na área. A princípio, o árbitro e o bandeirinha marcaram apenas escanteio, mas depois o juiz voltou atrás e assinalou outro pênalti.

Diante de muita reclamação das duas partes, a segunda decisão foi mantida. Desta vez, Kieza partiu para a cobrança e até conseguiu tirar a bola do alcance de Magrão, mas acabou acertando a trave.

Calmaria

Toda a agitação da partida ficou nos primeiros minutos. Na tentativa de fazer o time reagir, Argel trocou Zé Love por Alípio no intervalo. No entanto, o Vitória só conseguiu levar perigo aos 16 minutos da segunda etapa num chute de Marcelo, que Magrão defendeu em dois tempos. E a “reação” parou por aí.

O Sport voltou a tomar conta da partida e fez Fernando Miguel trabalhar. Vinícius Araújo, que havia entrado no lugar de Rogério, arriscou de fora da área e o goleiro rubro-negro fez boa defesa. Aos 31, Apodi pegou de primeira de fora da área e Fernando Miguel se esticou todo para espalmar e mandar para escanteio. Rithely, por duas vezes, também deu trabalho.

Tudo caiu por terra quando Marcelo recebeu o segundo cartão amarelo ao cometer falta e reclamar com a arbitragem da marcação. Daí para frente, o Sport apenas administrou o placar que o deixou fora da zona de rebaixamento. Já o Vitória, agora no Z4, amargou a terceira derrota consecutiva e vai tentar reagir diante do o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h no Barradão.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: