esporte

quinta-feira, 06 de outubro de 2016 02:24

Wallace acredita na evolução do Grêmio após vencer o Vitória em Salvador

Fazia três meses que o tricolor gaúcho não vencia fora de casa

Wallace tem 27 anos, natural de Conceição do Coité

Wallace tem 27 anos, natural de Conceição do Coité

O zagueiro do Grêmio Wallace Reis, entrou no fim da partida que garantiu triunfo da equipe por 1 a 0 sobre o Vitória na noite de quarta-feira, 05, na Arena Fonte Nova, em Salvador, gol marcado por Jailson que aproveitou um cruzamento de Douglas. Após a partida, ele falou com o Calila Noticias que acredita na evolução da equipe, pois, teve uma sequência de resultados ruins, mas que nas ultimas três partidas venceu duas e perdeu uma. “Essa vitória aqui em Salvador foi importante porque fazia três meses que não ganhávamos fora de casa e aproximou a gente do G6 que garante vaga na libertadores”,comemora o defensor gremista.

Ao falar do jogo contra o clube que lhe projetou Wallace disse que é sempre com muita alegria que ele volta a Bahia, pois é uma oportunidade de rever os familiares e amigos, mas lamentou o Vitória está numa posição desconfortável na tabela, porém afirmou que torce para que o Leão saia dessa, que o Bahia faça grande campanha e retorne a série A. “quem ganha é o estado e o Nordeste com a maior quantidade de clubes na elite do campeonato Brasileiro”, ressaltou.

Wallace foi liberado pela diretoria do Grêmio e fica em Salvador para resolver problemas particulares podendo ir a Conceição do Coité, pois o time terá folga na tabela no fim de semana por conta do jogo da seleção, e na próxima quinta-feira, 13, terá difícil compromisso na Arena da Baixada contra o Atlético Paranaense.

O triunfo gremista levou os gaúchos à sétima colocação, com 43 pontos – a rodada se desenrola até domingo e o Botafogo pode superá-lo. Já o Vitória permanece com 35 pontos, na 14ª posição, e pode ver a turma que briga contra o Z-4 voltar a se aproximar.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.