conceicao-do-coite

terça-feira, 08 de novembro de 2016 13:27

Ademir Junior reage bem as cirurgias; diz equipe médica do HGE

Havia uma preocupação inicial por conta da cirurgia na cabeça, pois teve que extrair coágulos, hoje ele responde bem a estímulos

Junior se mentém sedado, mas reagem bem | Foto Facebbok

Junior se mentém sedado, mas reagem bem | Foto Facebbok

O estado de saúde do jovem Ademir Junior, vitima de acidente no inicio da noite de domingo, 06, na saída Coité – Riachão do Jacuípe, após passar por cirurgias na cabeça e no fêmur é estável, mas dar um certo alívio aos familiares, pois, segundo a equipe médica do Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador, ele tem se mostrado com boa evolução após os procedimentos cirúrgicos.

Segundo o radialista Genivaldo Silva, sogro de Ademir, ele se encontra a maior parte do tempo sedado, justamente para mantê-lo calmo, pois, acordado demonstra-se agitado e sente muita dor, e de acordo com o radialista os médicos avaliam como de certo ponto positivo para sua recuperação, pois demonstra que sua coordenação motora está bem, responde os estímulos, algo que antes preocupava por conta dos traumas sofridos na cabeça.

Ainda de acordo com o sogro, a primeira cirurgia foi na madrugada de segunda-feira, na cabeça por causa de coágulos que se formaram no cérebro e somente na manhã desta terça-feira, 08, foi realizado o procedimento no fêmur. “Graças a Deus tudo está andando bem, ele ainda não fala, abre os olhos, uma pessoa que está lá bateu no ombro dele e ele sorriu, e a situação com fé em Deus será sempre para melhor, pois a aflição é grande para todos nós”, disse Genivaldo após fazer uma visita a mãe do jovem.

Ademir Junior é casado com Idny Amanda que está no oitavo mês de gestação da primeira filha, inclusive planeja o parto cesáreo para o dia 15 de dezembro, mesma data de nascimento do pai.

Redação CN 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.