bahia

domingo, 27 de novembro de 2016 10:58

Advogado é preso tentando entregar cigarros recheados com maconha a detento

O advogado foi autuado por tráfico de drogas e disse que só vai se pronunciar sobre o assunto após ganhar liberdade

Foto: Site Alo Alo Salomão

Foto: Site Alo Alo Salomão

Um advogado foi preso após tentar entregar 60 gramas de maconha para um preso detido no complexo policial de Barreiras, no Oeste do estado, através de cigarros recheados com a droga. De acordo com informações do site “Alô Alô Salomão”, a droga estava em uma sacola levada por Adriano Karleno Alves de Freitas, de 39 anos, na última sexta-feira (25) para um de seus clientes.

O material foi encontrado durante inspeção realizada pelos policiais. O advogado, que recebeu voz de prisão imediatamente, alegou que não sabia da presença da substância no pacote. Ainda de acordo com a publicação, Freitas declarou ter sido procurado pela mãe do prisioneiro, que mora em Ibotirama, para que fizesse a entrega dos mantimentos ao preso.

O advogado foi autuado por tráfico de drogas e disse que só vai se pronunciar sobre o assunto após ganhar liberdade.

Informações Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.