bahia

quarta-feira, 23 de novembro de 2016 09:07

Após assalto, suspeito morre em confronto com policiais civis na BR-324

Um homem foi preso em flagrante. Com eles foram encontrado um revólver calibre 38.

Yure foi atingido durante o confronto e não resistiu

Yure foi atingido durante o confronto e não resistiu

Um suspeito de praticar assaltos em Feira de Santana foi preso e outro morreu na noite de terça-feira (22) após trocarem tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), BR-324, próximo à praça de pedágio de Amélia Rodrigues.

Segundo informações da polícia, Yuri Alves das Neves Reis  e Italo Nascimento Amaral teriam roubado um veículo Hilux, na Avenida Nóide Cerqueira, de um empresário que iria fazer Cooper ontem a noite no local.

As equipes da DRFR estavam em ronda na BR-324 durante operação de combate a roubo de veículos na região quando foram informados do roubo por volta das 20h30.

Os policiais avistaram o veículo e tentaram realizar uma abordagem, mas a dupla não obedeceu a ordem e houve uma intensa troca de tiros na rodovia até perder o controle da Hilux e colidir no guard raíl de uma das passagens do pedágio.

Yure foi atingido durante o confronto, sendo socorrido em seguida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Italo, que conduzia o veículo roubado, foi preso em flagrante. Com eles foram encontrado um revólver calibre 38.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.