esporte

segunda-feira, 21 de novembro de 2016 17:06

Atlético-GO terá força máxima em partida que definirá futuro do Bahia

Campeão com antecedência, Dragão receberá troféu da Série B no próximo sábado e quer fazer bom jogo após ter poupado titulares no fim de semana; rival busca o acesso

Líder disparado da Série B e campeão com 73 pontos conquistados, o Atlético-GO espera se despedir bem da ótima temporada no próximo sábado. O Dragão receberá a faixa e o troféu de campeão antes da partida contra o Bahia, no Estádio Olímpico. A promessa é de um grande jogo, pois o time goiano irá influenciar diretamente na decisão das outras duas vagas na Primeira Divisão do ano que vem – o Avaí já garantiu o acesso.

Além do Tricolor Baiano, adversário de sábado, estão na disputa por duas vagas o Vasco e o Náutico. O Bahia fica com a vaga se vencer ou empatar, mas, em caso de derrota, terá de torcer para que um dos dois rivais não ganhe – o Vasco recebe o Ceará e o Náutico joga em casa contra o Oeste. Existe até mesmo a chance de que o Vasco, que liderou boa parte do Brasileirão, não volte para a Série A.

bahia-x-atletico

No confronto em Salvador o jogo foi empate, basta repetir o resultado para o Bahia garantir a vaga

No último sábado, mesmo com o título garantido o Atlético-GO derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, fora de casa. Da equipe que vinha jogando, Pedro Bambu foi o único titular em campo. Também esteve presente o zagueiro Lino, que voltou de lesão. Ricardo Silva e Júnior Viçosa, que vinham atuando com frequência, ficaram no banco de reservas. Os demais permaneceram em Goiânia em treinamento e recuperação.

A ideia da comissão técnica era dar chance a quem não vinha tendo oportunidade, como o atacante Edson Júnior, que marcou belo gol. Além disso, seria importante preservar a equipe principal para o jogo de despedida da temporada. Atlético-GO e Bahia se enfrentam no próximo sábado, às 17h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia. No primeiro turno, as duas equipes empataram por 1 a 1, em Salvador.

Fonte: Globo Esporte – Goiás



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.