esporte

sábado, 12 de novembro de 2016 21:48

Bahia se livra da derrota contra o Luverdense com gol aos 49 min do segundo tempo

Assim como Ernani fez na terça-feira no apagar das luzes contra o Sampaio Correa, Edgar Junior fez para empatar o jogo contra o Luverdense

O torcedor do Esporte Clube Bahia passou por mais um ‘teste’ para o coração na noite de sábado, 12, depois de assistir ou ouvir a partida contra o Luverdense no Estado do Mato Grosso, após de está perdendo o jogo por 2 a 1 até  os 49 minutos do segundo tempo com um jogador a mais, viu a equipe chegar ao empate no último lance da partida, depois que Edgar Junio recebeu um cruzamento rasteiro de Moisés dentro da pequena área e mandou para o fundo das redes, garantindo o empate por 2 a 2. Edgar havia feito também o primeiro gol.

Moisés cruzou na medida para Edgar Junio que livrou o Bahia da derrota

Moisés cruzou na medida para Edgar Junio que livrou o Bahia da derrota

O empate garantiu a presença do Tricolor no G4 com 60 pontos, só que caiu de segundo para quarto lugar, foi ultrapassado por Vasco que venceu o Bragantino fora de casa por 2 a 1 e foi a 62, e por Avai que jogando em casa derrotou o Náutico concorrente direto por uma vaga por 3 a 0 e também chegou a 62. O Atlético de Goiás com dois jogos de antecedência já garantiu o titulo de campeão da série B ao vencer em casa o Tupy por 5 a 3.

O Bahia pode garantir sua vaga já no próximo jogo contra o Bragantino na Arena Fonte Nova, bastar vencer o time paulista  e torcer pela derrota do Náutico que joga fora de casa contra o Tupy e o Londrina que recebe o Avai.

A 36ª rodada teve ainda os seguintes resultados:

CRB 0 X 1 Paysandu

Goiás 3 X 2 Joinvile

Bragantino 1 X 2 Vasco

Ceará 2 X 3 Vila Nova

Sampaio Correa 1 X 3 Londrina

Brasil de Pelotas 1 X 1 Oeste

Paraná 1 X 2 Criciúma

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.