bahia

terça-feira, 08 de novembro de 2016 11:39

Bandidos fazem reféns neste momento no Banco do Brasil de Seabra

De acordo com informações, o tesoureiro está de refém na agência, enquanto esposa e filha de outro funcionário desde a noite de ontem estão em poder dos assaltantes

A cidade de Seabra, na Chapada Diamantina está em pânico neste momento com a presença de uma quadrilha fortemente armada, mantendo reféns dentro a agência do Banco do Brasil e familiares de funcionários também em poder de outra parte da quadrilha.

banco-do-brasil-de-seabra

Segundo informações várias guarnições policiais militares, Cipe Chapada e rodoviária federal cercam a agência localizada na Rua Pio XII centro comercial da cidade. De acordo com informações, o tesoureiro está de refém na agência, enquanto esposa e filha de outro funcionário desde a noite de ontem estão em poder dos assaltantes.

Aguarde novas informações

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.