bahia

sexta-feira, 25 de novembro de 2016 17:39

Câmara de Vereadores de Conceição de Coité tem contas aprovadas

Presidente do Solidariedade parabeniza dirigente do Parlamento

Câmara Municipal de Coité

Câmara Municipal de Coité

As contas da Câmara Municipal de Conceição do Coité, mesorregião do Nordeste Baiano foram aprovadas hoje (25/11) pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Os relatórios técnicos do órgão atestaram que a Câmara cumpriu os itens previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), no exercício de 2015. O presidente do Parlamento, vereador Ivaldo Araújo, filiado ao partido Solidariedade atribuiu o resultado positivo ao trabalho realizado.

“Sem dúvida, estamos muito satisfeitos em ter as contas aprovadas pelo TCM. Conseguimos implementar um trabalho sério, resultando no controle dos gastos e tratando todas as questões muita com transparência”, comemorou o presidente. O vereador reeleito para a nova legislatura 2017-2020 compartilhou o resultado com os demais 14 pares que compõem o Parlamento. “Esse foi um trabalho feito em conjunto e com certeza deve ser compartilhado com todos”, afirmou.

O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo, parabenizou o correligionário, dirigente da Câmara. “Mostrou a seriedade e o empenho do presidente, vereador Ivaldo Araújo, que muito orgulha o nosso partido”, ressaltou.

Por: Lilian dos Santos Machado

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.