bahia

sábado, 05 de novembro de 2016 14:26

Caminhão carregado de adubo tomba na BA 409; condutor diz que tentou se livrar dos buracos

O caminhoneiro foi levado para o hospital onde foi atendido e liberado. No inicio da tarde de hoje voltou a sentir fortes dores de cabeça e voltou para o Hospital

Caminhão depois de desviar de buracos tombou no acostamento | Foto: Raimundo Mascarenhas

Caminhão depois de desviar de buracos tombou no acostamento | Foto: Raimundo Mascarenhas

Um caminhão Scania de placa EXH 2233 licença da cidade de Conceição da Feira, tombou na BA 409, na altura do KM 30, cerca de 1,5 km do acesso ao Bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité, quando seguia com destino a cidade de Cansanção onde entregaria uma carga de adubo.

Segundo o condutor Moisés Elias Brito dos Santos, 48 anos, o acidente aconteceu por volta das 02h da madrugada deste sábado, 05, quando tentou livrar-se de uns buracos, caiu em outro e um dos pneus estourou e foi inevitável o acidente.

Caminhoneiro teria tentado se livra desses buracos quando acabou tombando | Foto: Raimundo Mascarenhas

Caminhoneiro teria tentado se livra desses buracos quando acabou tombando | Foto: Raimundo Mascarenhas

Moisés com vários ferimentos principalmente na face e olho direito foi conduzido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde foi medicado e liberado, por volta do meio dia ele acompanhava a transferência da carga para outro veículo quando voltou a passar mal alegando dor de cabeça e tontura, e a Policia Rodoviária Estadual – PRE  que vem dando apoio desde o momento do acidente o conduziu novamente ao hospital onde ficou em observação.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.