santaluz

segunda-feira, 07 de novembro de 2016 01:46

Casal de idosos é encontrado ferido em estado grave ao lado de motocicleta na BA-120

As vítimas foram levadas em uma ambulância para o hospital da cidade, onde permaneciam internadas em estado grave até o início da madrugada desta segunda-feira (7)

Um casal de idosos foi encontrado caído e desacordado ao lado de sua moto na noite de domingo (6) na BA-120 em Santaluz, próximo à Arena Aliança, na saída para Queimadas. De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 21h30.

As vítimas foram identificadas como Josefa de Jesus, 61 anos, conhecida como ‘Branca’, e Francisco Pereira, 72, moradores da Avenida Santa Luzia. Ainda de acordo com informações de testemunhas, a suspeita é de que eles tenham sido atropelados por um carro e que o condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro. Ainda de acordo com testemunhas que estiveram no local do acidente, o homem tinha um corte profundo na cabeça e a mulher estava com suspeita de traumatismo craniano. Além disso, ambos sofreram escoriações pelo corpo.

As vítimas foram levadas em uma ambulância para o hospital da cidade, onde permaneciam internadas em estado grave até o início da madrugada desta segunda-feira (7). Ambos devem ser transferidos para outra unidade de saúde localizada em Feira de Santana ou Salvador.

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito de ter atropelado os idosos tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

Informações: Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.