bahia

quarta-feira, 16 de novembro de 2016 22:28

Caseiro natural de Valente é morto a facadas em Barra do Pojuca

O corpo foi encontrado por volta dàs 15h, porém, não há informações precisas do horário do crime.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O caseiro Jinoelson Magalhães da Mota, 40 anos, natural da fazenda Sambambaia localizada nas proximidades do povoado de Vargem Grande na cidade de Valente-BA, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira, 16, dentro de casa no Distrito de Barra do Pojuca, situado na Estrada da Coco, no Município de Camaçari.

De acordo com as primeiras informações, Jinoelson havia recebido pela manhã do mesmo dia que foi encontrado morto, em seu ambiente de trabalho alguns supostos amigos, dentre eles uma mulher. Seu patrão disse que havia ligado diversas vezes para Jinoelson, mas ele não atendia nem retornava as ligações, preocupado, o mesmo decidiu ligar para uma vizinho e pediu que esse fosse até a casa da vítima, o vizinho, depois de chamar e não ser respondido, resolveu entrar e se deparou com o corpo de Jinoelson caído na sala da casa com pelo menos 15 perfurações de golpes de faca.

O corpo foi encontrado por volta dàs 15h, porém, não há informações precisas do horário do crime. O corpo foi levado para o Instituto Medico Legal.

De acordo com o Site Retiro Noticias, Jinoelson estava há aproximadamente cinco anos morando em Barra do Pojuca. Apesar de sua naturalidade, toda a família reside no município de Retirolândia.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.