bahia

domingo, 06 de novembro de 2016 23:10

Coité – Colisão entre carro e Honda Biz deixa motociclista gravemente ferido

O fim de semana foi marcado por vários acidentes em Conceição do Coité, o Calila Noticias registrou cinco até às 19h deste domingo, 06.

Caminhão depois de desviar de buracos tombou no acostamento | Foto: Raimundo Mascarenhas

Caminhão depois de desviar de buracos tombou no acostamento | Foto: Raimundo Mascarenhas

O primeiro foi o tombamento de um caminhão na BA 409 trecho Coité – Serrinha na madrugada de sábado, deixando o condutor ferido (Veja); o segundo no inicio da tarde de sábado e teve como vítima um motociclista que depois de passar por um quebra-mola sem sinalização no Bairro Fluminense, foi de encontro a uma parede e sofreu diversos ferimentos e suspeita de fraturas (Veja); o terceiro foi na noite também do sábado, uma colisão envolvendo um Fiat Palio com jovens que estava fazendo o ENEM em Coité e retornavam para Valente que acabou colidindo com um Fiesta próximo as Casas Populares (Veja).

Neste domingo o CN registrou dois, o primeiro por volta das 17h envolveu um casal e um filho de 7 anos, na BA 120, trecho Coité / Riachão do Jacuípe, todos foram conduzidos ao Hospital, mas somente a criança precisou ser transferida com suspeita de fratura no fêmur (Veja).

Anjos da Vida chegou ao local menos de meia hora depois do acidente | Foto: Raimundo Mascarenhas

Anjos da Vida chegou ao local menos de meia hora depois do acidente | Foto: Raimundo Mascarenhas

A noite, na saída de Coité para Riachão, ainda no perímetro urbano da cidade, precisamente no começo da Avenida Amado João da Silva, que liga a BA 120 ao Bairro Terra Nova, uma colisão frontal envolvendo um Fox de placa NYQ 2186 licença de Conceição do Coité cujo condutor evadiu do local e não foi identificado, atingiu a moto Honda Biz de placa NYM 8666 licença de Feira de Santana, conduzida por Ademir Carvalho Junior, 26 anos, morador do Bairro da Quadra, em Coité.

Polo depois de atingir moto o condutor ficou na pista, mas empurrou Biz por cerca de 30 metros | Foto: Raimundo Mascarenhas

Fox depois de atingir moto o condutor ficou na pista, mas empurrou Biz por cerca de 30 metros | Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo informações, Junior estava em casa e teria saído com destino ao Bairro Terra Nova para buscar a esposa quando o carro que seguia no sentido centro da cidade atingiu a motocicleta, Junior ficou no chão e o carro desgovernado arrastou a moto por cerca de 30 metros que acabou sendo lançada em uma ‘boca de lobo’ ao lado da rodovia. O carro chegou a saltar a ‘boca de lobo’.

Brigada Anjos da Vida prestando socorro a Ademir Junior que queixava de muita dor na perna e na cabeça | Foto: Raimundo Mascarenhas

Brigada Anjos da Vida prestando socorro a Ademir Junior que queixava de muita dor na perna e na cabeça | Foto: Raimundo Mascarenhas

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para atender o jovem que ficou em pânico enquanto era socorrido, queixando-se de fortes dores na perna na altura do fêmur e na cabeça.O mesmo foi conduzido para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité de onde foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andradem em Feira de Santana.

Informações de populares dão conta que o condutor do Fox é conhecido e que o mesmo já se envolveu em outros acidentes, mas ninguém informou sua identidade.

No momento do fechamento dessa reportagem o CN foi informado de mais um acidente envolvendo carro e moto numa estrada vicinal que dar acesso a fazenda Pinda. Não há informações de quantas pessoas feridas e nem o estado de saúde das mesmas.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.