conceicao-do-coite

sábado, 05 de novembro de 2016 14:56

Coité – Homem sofre grave acidente de moto depois de passar por quebra-molas

Vítima seguia no sentido Bairro Terra Nova centro da cidade quando se perdeu em um quebra-mola recém construído e sem sinalização

motocilista-acidentado-no-bairro-fluminense

Vítima tem suspeita de diversas fraturas | Foto: Raimundo Mascarenhas

O motociclista identificado por Eraldo Almeida de Jesus, morador do Povoado Malhador, sofreu um grave acidente por volta das 14h deste sábado, 05, no Bairro Fluminense saída Coité/Riachão do Jacuípe, depois que a moto que conduzia, uma Honda Falcon saltou um quebra-molas sem nenhuma sinalização. A vítima se perdeu e foi de encontro a um muro ao lado de um quiosque.

Vítima teria se perdido depois que passou do quebra-mola colocado na noite anterior e sem sinalização

Vítima teria se perdido depois que passou do quebra-mola colocado na noite anterior e sem sinalização | Foto: Raimundo Mascarenhas

A Brigada Voluntária Anjos da Vida chegou imediatamente ao local do acidente para prestar socorro a vítima que apresentava ferimentos em diversas partes do corpo e suspeita de fraturas. O rapaz foi conduzido para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité de onde deverá ser transferido.

Local onde a moto bateu ficou completamente destruído

Local onde a moto bateu ficou completamente destruído | Foto: Raimundo Mascarenhas

Moto que estava sendo pilotada pela vítima

Moto que estava sendo pilotada pela vítima | Foto: Raimundo Mascarennhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.