bahia

sábado, 26 de novembro de 2016 20:41

Coité – Mais um jovem sofre acidente de moto e é transferido em estado grave

Ele perdeu o controle da moto depois de passar por um quebra-molas e levou uma forte pancada na cabeça

O jovem Tiago Oliveira Pereira, 18 anos, morador da Fazenda Descansador foi transferido por volta das 17h25 deste sábado, 26, depois de sofrer uma queda de moto quando trafegava com sua Honda Titan de dados ignorados, por uma estrada vicinal que liga a Fazenda Ladeira e estrada principal para o Distrito de Juazeirinho, Município de Conceição do Coité.

Tiago é estudante do Colégio Antônio Bahia que fica na sede do município

Tiago é estudante do Colégio Antônio Bahia que fica na sede do município | Foto: Raimundo Mascarenhas

De acordo com um primo que acompanhou Tiago na transferência, ele perdeu o controle da moto depois de passar por um quebra-molas e levou uma forte pancada na cabeça, dando entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité inconsciente e até quando deixou a unidade permanecia descordado com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.