bahia

sexta-feira, 04 de novembro de 2016 18:39

Comandante do 16º BPM disse que traficantes de Feira teriam pretenção de se homiziar na cidade de Ichu

O coronel disse ao CN que tomou conhecimento pelo serviço de informação, da sociedade, disk denúncia, além de outras ferramentas, mas ainda não é concreta a informação

Gilson Paixão disse que está em alerta, mas não há nada de concreto sobre o caso

Gilson Paixão disse que está em alerta, mas não há nada de concreto sobre o caso

O comandante do 16º Batalhão de Serrinha, tenente coronel Gilson Paixão, participou na manhã desta sexta-feira, 04, da cerimônia de entrega de nova viatura para atender o Pelotão da PM na cidade de Ichu, vinculado ao referido BPM através da 4ª Companhia PM de Conceição do Coité, que tem o comando do tenente Laerth Lopes.

Gilson Paixão ao fazer uso do microfone disse que Ichu tem sido uma cidade onde a violência é baixa, segundo ele não existe registro de aumento da violência, mas tem algo que o deixou preocupado e em alerta, ao tomar conhecimento que traficantes da cidade de Feira de Santana planejavam se homiziar em Ichu.

“As facções de Feira de Santana estão migrando seus braços para cidades menores e nós tivemos conhecimento que alguns elementos daquela cidade estariam querendo se homiziar aqui em Ichu, mas já estamos atentos fazendo levantamento desses pontos de tráficos e com certeza o décimo sexto vai dar uma resposta a altura para essas facções e não podemos em hipótese alguma, deixar que se instalem aqui na área do décimo sexto “, garantiu o oficial.

O coronel disse ao CN que tomou conhecimento pelo serviço de informação, da sociedade, disk denúncia, além de outras ferramentas, “isso não é um fato ainda concreto, mas temos que apurar todas as denuncias, é um trabalho que exige certa cautela e paciência”, concluiu Paixão.

O 16° BPM de Serrinha é responsável pelo policiamento militar de 14 municípios da região.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.