fatos-policiais

terça-feira, 15 de novembro de 2016 11:24

Comerciante de Nova Fátima foi ver superlua e teve carro tomado de assalto

Filho do comerciante estava dentro do carro e foi levado com o assaltante e libertado a cerca de 16 km do local onde os pais ficaram

Foto: ilustrativa

Foto: ilustrativa

Um comerciante da cidade de Nova Fátima no Território da Bacia do Jacuípe teve seu carro tomado de assalto na noite de Segunda-Feira (14), segundo informações, o mesmo saiu com sua esposa e o filho para ver a superlua em um local conhecido como estrada da Odebrecht, quando foi surpreendido por um homem armado que anunciou o assalto.

De acordo com o Site Goby Rios, no momento, o comerciante e sua esposa estavam fora do veículo e o filho do casal dentro do carro, o assaltante fugiu levando o menino que foi libertado no Povoado de Vila Aparecida, no município de Riachão do Jacuipe, a cerca de 16 Km do local do assalto.

O carro é uma Pick up Strada branca de mais dados não anotados.

Por questão de Segurança e para não atrapalhar as investigações da Policia, o nome do Comerciante não foi divulgado.

Redação CN *informações Goby Rios/foto ilustrativa



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.