fatos-policiais

domingo, 27 de novembro de 2016 16:07

Comerciante de Retirolândia sofre tentativa de homicídio em seu estabelecimento comercial

Jeinho como é conhecido foi encaminhado para Hospital Municipal de Retirolândia distante cerca de 3 km do local de onde foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira ou Salvador.

Jeinho foi baleado no pescoço e nos braços

Jeinho foi baleado no pescoço e nos braços

Joílson Araújo Andrade, 52 anos, foi transferido em estado grave depois de sofrer tentativa de homicídio em sua lanchonete e churrascaria localizada no Povoado de Lagoa do Canto, às margens da BA 120, entre as cidades de Retirolândia e Valente.

Segundo as primeiras informações a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 07h30 deste domingo, 27, quando um homem desceu de um veículo não identificado, pediu um café e quando a vítima atendia, o suposto cliente sacou um revolver e fez os disparos, atingido o pescoço e braços do comerciante.

Jeinho como é conhecido foi encaminhado para Hospital Municipal de Retirolândia distante cerca de 3 km do local de onde foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde passou por cirurgia e se encontra na UTI, segundo familiares o estado de saúde é estável.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações sobre suspeitos e motivação para a tentativa de homicídio.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.