esporte

segunda-feira, 21 de novembro de 2016 22:54

Derrota do Inter deixou o Vitória mais perto de se livrar do rebaixamento

Chance de queda do Inter agora é de 90%

Gol do Corinthians foi de pênalti bastante contestado pelo Inter

Gol do Corinthians foi de pênalti bastante contestado pelo Inter | Foto: Globo Esporte.Com

A 36ª rodada do Brasileirão foi muito positiva para o Vitória e já enxerga uma maior possibilidade de se livrar do fantasma do rebaixamento para série B do ano que vem. Primeiro por fazer sua parte ao vencer o Figueirense por 4 a 0 no domingo, ver a derrota do Sport para o Atlético Paranaense e nesta segunda-feira, a derrota do Internacional para o Corinthians por 1 a o, na Arena Corinthians.

O Leão continua sendo o primeiro time fora do Z4, assim como antes de acontecer a rodada quando estava a frente do Inter apenas pelo penúltimo critério de desempate, ou seja, por ter mais gols marcados. Só que agora ao final da rodada, ficou mais confortável, pois colocou três pontos de frente, (42 contra 39).

Na próxima rodada, que será a penúltima do campeonato o Inter vai jogar primeiro, no domingo, 27 recebe o Cruzeiro no Beira- Rio, vencendo se iguala ao Vitória em número de pontos, mas precisaria vencer o time mineiro por 8 gols de diferença para passar o rubro negro que só joga na segunda (28) no Couto Pereira contra o Coritiba. O Inter teria que torcer para o Coxa.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.