fatos-policiais

sexta-feira, 25 de novembro de 2016 09:16

Dois homens morrem após troca de tiros com a Rondesp em Feira de Santana

Os homens não obedeceram à ordem de parada e quando foram alcançados pelos policiais desceram do veículo atirando.

Dois homens morreram na noite de quinta-feira (24) durante uma ação policial na localidade Alto do Rosário, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, por volta das 21h50, uma guarnição da Rondesp Leste avistou um veículo Celta vermelho, placa JPM-4558, com dois homens, e realizaram o acompanhamento para abordagem. A dupla tentou fugir e a guarnição acionou o giroflex e sinais sonoros. Os homens não obedeceram à ordem de parada e quando foram alcançados pelos policiais desceram do veículo atirando.

Os policiais revidaram e os dois foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreram. “Com eles foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com cartuchos deflagrados e uma espingarda calibre 12, ambas sem numeração”, informou a polícia.

Os homens não portavam documentos pessoais e posteriormente um deles foi identificado como Rodrigo das Virgens Pereira, 25 anos.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.