fatos-policiais

segunda-feira, 07 de novembro de 2016 16:34

Durante discussão, vereador saca arma e mata homem com cinco tiros na zona rural de Campo Formoso

José Alberto foi reeleito vereador nas últimas eleições pelo Partido Social Democrático - PSD e obteve 1.354 votos, ficando em 10º colocado entre os 15 eleitos

Um homicídio no inicio da tarde desta segunda-feira, 07, no município de Campo Formoso, deverá ganhar repercussão em toda Bahia. O crime segundo o Blog Maravilha Noticias de Senhor do Bonfim teria sido cometido pelo vereador José Alberto, conhecido politicamente por “Zé Lambão”.

A discussão começou quando a vítima conhecida por André Caminhoneiro teria cobrado do político o sistema de abastecimento de água que teria prometido na sua primeira campanha, para o povoado de Poços – Campo Formoso, o politico não gostou e começaram a brigar e o vereador teria levado um soco no rosto, que revidou de forma mais violenta, sacou um revolver e efetuou cerca de tiros, matando o rival na hora.

Vereador (de terno) no destaque a vítima

Vereador (de terno) no destaque a vítima

Após praticar o crime, Zé Lambão fugiu em um carro e ao passar em alta velocidade numa blitz policial, na altura do Bairro Bonfim III, já na cidade de Senhor do Bonfim foi interceptado e detido pela guarnição que tomou conhecido do caso e apresentou a delegacia local.

José Alberto foi reeleito vereador nas últimas eleições pelo Partido Social Democrático – PSD e obteve 1.354 votos, ficando em 10º colocado entre os 15 eleitos.

Redação CN * Informações Maravilha Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.