esporte

quarta-feira, 30 de novembro de 2016 14:55

FBF suspende jogos de volta do intermunicipal em luto pela queda do avião que levava o Chapecoense e jornalistas para Colombia

Estava marcado o jogo de volta entre Itaberaba e Santaluz e Itabela contra Camamú

Foto: Noticias de Santaluz

Jogo de ida Santaluz venceu por 1 a 0 | Foto: Noticias de Santaluz

Em decorrência do trágico acidente acontecido na última terça-feira 29/11 que vitimou 71 pessoas, dentre elas a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas que viajavam para realizar a cobertura da partida de ida das finais da Copa Sul-Americana, a FBF – Federação Bahiana de Futebol decretou luto oficial de sete dias e suspendeu as atividades relacionadas ao futebol, inclusive a rodada das semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Com isso, não haverá a partida entre Itaberaba e Santaluz, que seria transmitida ao vivo pela TVE Bahia e pelo portal do Irdeb – tve.ba.gov.br no dia 04/12. O Irdeb – Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia se solidariza com as famílias das vítimas, lamenta o ocorrido e torce pela recuperação dos sobrevivente.

Fonte: IRDEB



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.