fatos-policiais

sábado, 12 de novembro de 2016 17:03

Feira de Santana: dois homens são assassinados a tiros no centro comercial próximo ao SAC

O levantamento cadavérico das vítimas foi efetuado pela delegada Márcia Xavier e peritos da Delegacia de Homicídios (DH).

Hugo de Souza Araújo morreu no local

Hugo de Souza Araújo morreu no local

Dois homens foram assassinados a tiros no centro comercial de Feira de Santana, por volta das 11h30, deste sábado (12). Os crimes ocorreram próximo ao SAC.

De acordo com a polícia, foram mortos Hugo de Souza Araújo, 19 anos, vulgo “Zoi”, morador do bairro Queimadinha, e Alisson Arlindo Torres da Silva, 35 anos, que residia no bairro Rua Nova. Os tiros foram defladrados por dois homens que faziam parte de um grupo de cinco pessoas.

Hugo de Souza Araújo morreu no local. Ele foi atingido em várias partes do corpo, como ouvido, costas e pescoço. A outra vítima, Alisson Arlindo Torres da Silva, foi baleado na boca e lado esquerdo do peito. Ele chegou a ser socorrido por um homem em um veículo Celta para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.

O Samu também esteve no local e constatou a morte de Hugo, cujo corpo estava estirado no chão.

Os levantamentos cadavéricos das vítimas foram efetuados pela delegada Márcia Xavier e peritos da Delegacia de Homicídios (DH). Segundo a polícia, Hugo tinha passagens pela delegacia por roubo. A motivação e as autorias dos crimes são desconhecidas.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.