fatos-policiais

domingo, 13 de novembro de 2016 16:42

Feira de Santana: quatro pessoas são baleadas em bar

As vítimas estavam bebendo, quando três homens armados, em um carro prata, se aproximaram, desceram do veículo e efetuaram os disparos.

Foto: arquivo

Foto: arquivo

Quatro pessoas foram baleadas por volta da 0h38 deste domingo (13), em um bar no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

As vítimas foram Iago Lima Souza, 21 anos, morador da Rua José Américo, atingido no lado direito e na perna, Pablo Rios da Silva, 17 anos, baleado no peito e perna direita, Jucilene Soares de Souza, 34 anos, baleada na perna direita, e Luís Felipe Carvalho da Silva, 19 anos, residente na Avenida Sérgio Carneiro, que levou um tiro nas costas.

Segundo informações, as vítimas estavam bebendo no bar, quando três homens armados, em um carro prata, se aproximaram, desceram do veículo e efetuaram os disparos. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.