bahia

domingo, 20 de novembro de 2016 14:07

Feira: jovem morre e outro fica ferido após serem baleados em estacionamento de shopping

As vítimas transitavam próximo ao shopping em uma moto XRE de cor preta, quando foram atingidas pelos disparos efetuados por três homens que estavam a pé.

Foto: leitor via WhatsApp

Foto: leitor via WhatsApp

Duas pessoas foram baleadas por volta das 20h30 de sábado (19), no estacionamento do Shopping Boulevard, em Feira de Santana. Joseilton Santos de Oliveira de 19 anos, morador da Rua Espírito Santo, bairro Queimadinha, foi vítima de tiros no tórax. Ele estava com Caíque Emerson de Jesus Bispo, de 22 anos morador da Rua Rondônia, do mesmo bairro, que também foi atingido por tiros no tórax, fêmur e no ombro.

Caíque não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (20), por volta das 7h50. O estado de saúde de Joseilton não foi divulgado.

De acordo com informações com a polícia, Caíque tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  As vítimas transitavam no estacionamento em uma moto XRE de cor preta, quando foram atingidas pelos disparos efetuados por três homens que estavam a pé.

Um dos três autores dos disparos, um menor de idade, já foi identificado. Joseilton e Caíque foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O Boulevard Shopping  informou que, ao tomar conhecimento do fato, acionou sua equipe de socorristas e imediatamente chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento as vítimas. A administração do empreendimento está colaborando com as investigações policiais.

No sábado do dia 30 de agosto deste ano, um jovem foi gravemente ferido no estacionamento do estabelecimento. Parte da cena foi flagrada pelas imagens do circuito de segurança do shopping. O suspeito da agressão foi um policial militar. Ele se apresentou a polícia.

Informações: Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.