santaluz

terça-feira, 01 de novembro de 2016 13:55

GBarbosa é assaltada e funcionários feitos reféns; segunda ação criminosa na loja em 4 dias

Testemunhas disseram à polícia que os funcionários foram libertados por clientes que chegaram ao local logo após o assalto e ouviram gritos de socorro.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Dois criminosos armados assaltaram a loja de eletrodomésticos da rede GBarbosa localizada na Praça Ezequiel Cardoso, no Centro de Santaluz, no início da tarde desta terça-feira (1), por volta das 12h30.

Segundo as primeiras informações, dois funcionários foram mantidos reféns em uma sala durante a ação, mas ninguém ficou ferido. Em seguida, os criminosos fugiram levando aparelhos celulares e eletrônicos, além do dinheiro que estava no caixa da loja.

Testemunhas disseram à polícia que os funcionários foram libertados por clientes que chegaram ao local logo após o assalto e ouviram gritos de socorro. A Polícia Militar foi acionada e realiza rondas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Em menos de cinco dias, esta é a segunda vez que a loja foi alvo de ação criminosa. A primeira vez ocorreu no último sábado (29), quando uma mulher furtou uma televisão e saiu da loja andando sem ser percebida. Câmeras de segurança da loja filmaram as duas ações.

Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.