fatos-policiais

domingo, 06 de novembro de 2016 11:07

Homem com mandado de prisão por trafico de drogas é morto em confronto com a PM em Lamarão

Com ele segundo a PM, foi apreendido uma pistola PT 57 calibre 7,65, com numeração suprimida, com uma munição na câmara, 31 trouxinhas, 07 cubos pequenos e um tablete, todos de uma substância aparentando ser maconha

Reprodução Noticias de Santaluz

Reprodução Noticias de Santaluz

Por volta das 21h de sábado,05, no Povoado Veludo, zona rural de Lamarão, área do 16º Batalhão da Policia Militar, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO deslocou-se ao referido povoado, afim de averiguar uma denúncia de um indivíduo armado que estava homiziado em uma residência.

Segundo a assessoria de Comunicação do 16º Batalhão, ao se aproximar do local, a guarnição foi recebida a tiros e “revidando às injustas agressões, alvejou o autor dos disparos”, que chegou a ser socorrido pela guarnição do CETO ao Hospital Municipal de Serrinha, onde foi atendido mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito identificado como Laerte da Silva Muti Filho, 29 anos,residia na Rua da Palha, S/N, município de Camaçari.

Ainda de acordo com a ASCOM da PM, contra o mesmo já tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto e foi apreendido uma pistola PT 57 calibre 7,65, com numeração suprimida, com uma munição na câmara, 31 trouxinhas, 07 cubos pequenos e um tablete, todos de uma substância aparentando ser maconha.

A ocorrência foi lavrada pelo delegado Getúlio Queiroz e escrivão Carlos.

Redação CN * informações ASCOM 16º BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.