mundo

domingo, 20 de novembro de 2016 19:11

Hotel inusitado ajuda casais a se separar em apenas um final de semana

'Divórcio não precisa ser a pior experiência da vida de uma pessoa', defende gerente

rtemagicc_hotel_do_divorcio-jpg

Você já ouviu falar em um hotel de divórcio? O DivorceHotel é, com certeza, uma rede hoteleira bastante incomum. “A ideia é que o casal fuja para cá para não ter influências externas na hora de encerrar o casamento”, conta Michele Martin, gerente do local, em entrevista ao jornal britânico The Sun.

O empreendimento abriu as portas em países, como a Holanda, e agora chega em Los Angeles, nos Estados Unidos, até o final do ano. “A vista é linda, o casal pode dar um tempo um do outro, andar de bicicleta… o divórcio não precisa ser a pior experiência da vida de uma pessoa”, diz ela.

A ideia é que o casal entre casado e saia divorciado em apenas um final de semana. Entre as ofertas do pacote estão advogados, terapia de casal e especialistas em mediação de separação. De acordo com informações da Vogue, os preços variam entre R$ 25 mil e R$ 42 mil para o casal.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.