esporte

domingo, 06 de novembro de 2016 21:35

Intermunicipal: Santaluz continua e Riachão do jacuípe está eliminado

Agora, apenas oito seleções seguem em busca do titulo. Santaluz vai enfrentar a atual campeã.

A Região Sisaleira agora conta apenas com a Seleção de Santaluz como representante no Campeonato Intermunicipal de Futebol. Neste domingo, 6, teve a rodada de volta das oitavas de final. Em Santaluz o time da casa ganhou de Uruçuca por 2 a 0 e se classificou. Já Riachão do Jacuípe foi jogar em Porto Seguro e perdeu por 2 a 0.

Do total de 67 seleções que iniciou a edição 2016 da maior competição de futebol amador do país, agora só restam 8 na disputa.

Marcelo Muritiba abriu o placar para Santaluz aos 39 min do primeiro tempo (foto). Eri fez o segundo | Foto Noticias de Santaluz

Marcelo Muritiba abriu o placar para Santaluz aos 39 min do primeiro tempo. Eri fez o segundo | Foto Noticias de Santaluz

Porto Seguro, Itaberaba, Itabela, Madre de Deus, Santaluz, Santo Amaro, Feira de Santana e Camamú garantiram vaga nas quartas de final do Intermunicipal 2016. Por coincidência todas jogaram em casa na rodada de hoje.

O destaque foi a seleção de Itabela. A única a golear na rodada de volta das oitavas de final ao aplicar 4 a 1 sobre Ubaitaba.

Também venceram: Itaberaba por 1 a 0 sobre Jitaúna; Camamú 1 a 0 sobre Ibirataia; Madre de Deus 3 a 0 em Buerarema.

Com os resultados, as quartas de final terão os seguintes confrontos:

Jogos: 

Porto Seguro x Itaberaba

Madre de Deus x Itabela

Santo Amaro x Santaluz

Camamu x Feira de Santana

As partidas de ida acontecerão no próximo domingo (13). Já as de volta serão realizadas no dia 20 de novembro.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.