esporte

domingo, 27 de novembro de 2016 17:27

Intermunicipal: Santaluz quebra invencibilidade de Itaberaba e fica perto da vaga para a final

No outro jogo das semi-finais que seu de bem foi a seleção de Itabela que foi a Camamú e venceu a seleção local por 2 a 1

Fábio entrou no jogo no lugar de Marcelo e marcou o único gol do jogo | Foto: Noticias de Santaluz

Fábio entrou no jogo no lugar de Marcelo e marcou o único gol do jogo | Foto: Noticias de Santaluz

A seleção de Santaluz mostrou sua força mais uma vez jogando em seus domínios, na tarde deste domingo, 27, venceu a seleção de Itaberaba por 1 a 0 gol marcado por Fábio aos 28 minutos de segundo tempo. Fábio havia entrado minutos antes no lugar do artilheiro Marcelo, ele tomou a bola do zagueiro Binho na entrada da área, carregou a bola e chutou forte cruzado e a bola foi morrer no fundo do gol de Lupita.

Assista o gol

O resultado foi muito importante para o jogo de volta no próximo domingo na cidade de Itaberaba, pois o empate garante vaga na final da competição. A seleção de Itaberaba treinada por Zé Carijé conheceu sua primeira derrota e vai precisar vencer por dois gols de diferença para passar para a final. Vitória por um gol a decisão acontecerá nas penalidades.

No outro jogo das semi-finais que seu de bem foi a seleção de Itabela que foi a Camamú e venceu a seleção local por 2 a 1, tem situação confortável, pois vai jogar em casa no próximo domingo pelo simples empate para enfrentar Santaluz ou Itaberaba na final.

Assista aqui o jogo completo pela TVE 

Com a derrota de Itaberaba, Itabela agora é a única com 100% de aproveitamento, são 15 jogos e 15 vitórias.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.