esporte

domingo, 13 de novembro de 2016 17:36

Intermunicipal: Santaluz se livra da derrota contra Santo Amaro com gol aos 48 min do segundo tempo

Santo Amaro havia marcado aos 45 min também do segundo tempo.

O campeonato Intermunicipal de Seleções promovido pela Federação Bahiana de Futebol – FBF teve na tarde deste domingo, 13, quatro confrontos em jogos de ida pelas quartas de final, com destaque para a seleção de Santaluz que foi até o estádio Jhonata Enéas do Carmo, na cidade de Santo Amaro enfrentar a atual campeã e arrancou o empate em 1 a 1.

O jogo foi bastante movimentado e a cronica esportiva já opinava que o resultado de empate seria o mais justo, mesmo o goleiro de Santaluz Wallisson tendo feito grandes defesas etapa final. A seleção santamarense precisava de um resultado melhor e passou a pressionar mais nos minutos finais, até que “Doidão” que havia entrando no segundo tempo marcou o gol aos 45 minutos do segundo tempo.

selecao-de-santaluz-2016

Seleção luzense espera garantir a vaga em casa, onde tem 100% de aproveitamento | Foto: arquivo Noticias de Santaluz

Mas o árbitro tinha dado 5 minutos de acréscimos, suficientes para a seleção luzense buscar o empate, e aconteceu. Eri camisa 11 partiu para o ataque numa jogada individual driblou o goleiro e o zagueiro e jogou no fundo, decretando o empate para a alegria da torcida luzense.

O jogo de volta contra o mesmo Santo Amaro será no próximo domingo, 20, no Estádio Milton Gois, em Santaluz, onde a seleção local está invicta. Vitória simples para qualquer lado a seleção vencedora passa para as semi-finais, novo empate a vaga será conhecida através das penalidades máximas.

Este foi o único jogo da rodada que terminou empatado. Veja os outros resultados:

Porto Seguro 0X1 Itaberaba
Madre de Deus 2X4 Itabela
Camamú 3X1 Feira de Santana

 Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.